O Menino pobre criado em orfanato, que conquistou Tom Cavalcante e o Brasil, agora esta prestes a conquistar o público mossoroense.


Publicado no Dia 04/04/2012
Cedida
Márcio Tadeu apresenta seu mais novo espetáculo "É pra rir ou pra chorar"
O que você vai querer fazer em um fim de domingo? Márcio Tadeu te dar uma opção em seu show "É pra rir ou pra chorar" dia 14 de abril, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

O humorista, que nasceu em João Pessoa - PB tem 25 anos de carreira, dedicados ao teatro, televisão, cinema e humor, está vindo pela primeira vez a Mossoró apresentar seu mais recente trabalho nos palcos. 

Ele já dirigiu mais de 20 peças teatrais com temas infantis e adultos. Começou sua carreira na década de 80, e, em janeiro de 1991, fez um curso de iniciação teatral na Fundação Espaço Cultural, sobre a tutela do Diretor Roberto Cartaxo, de lá pra cá, não parei mais. 

Seu primeiro trabalho, com a oficina no Teatro de Arena, foi a "Mente Capta", se destacando com o personagem de um bebê, o qual veio a virar depois o Babygordurinha, na TV Tambaú. 
Depois veio o espetáculo "Este banheiro é pequeno demais para nós dois", com direção também de Roberto Cartaxo. O Roberto Cartaxo é uma pessoa muito importante em sua história com o teatro, devendo muito do que é hoje, ao trabalho inicial com ele, no teatro de Arena, do Espaço Cultural.

Agora Márcio chega com um novo espetáculo. O show "É pra rir ou pra chorar" tem a duração de 1h30min (uma hora e meia) e mais de 50.000 pessoas já assistiram o ator e humorista Marcio Tadeu, no estado de São Paulo, e região. 

Em seu currículo, passagem pelas grandes emissoras de TV do Brasil, o que confirma seu carisma e talento. Em 2006, fez o seu primeiro trabalho na Rede Globo, na Minissérie 'A Pedro do Reino', do mestre Ariano Suassuna, com direção de Luiz Fernando Carvalho. 

Na época, foi realizado um teste, com quase 800 atores do Nordeste, foi aprovado com honra. Esta experiência lhe deu a oportunidade de crescer, conhecer a grande atriz Fernanda Montenegro, o autor da Minissérie, e, realizar um trabalho de preparação durante três meses de intensa dedicação, entre aulas de expressão corporal e voz. "Um sonho realizado" diz Marcio Tadeu emocionado.

Em 2008, participou do Festival de piadas do Show do Tom (exibido pela Rede Record), vencendo em primeiro lugar, trazendo para o seu estado o verdadeiro humor sem palavrões, apelações e emocionando o Brasil. 

Também em 2008, foi agraciado com o Prêmio Heitor Falcão promovido pelo renomado jornalista Abelardo Jurema. Marcio Tadeu, por onde passa, deixa sua mensagem de vida, passando para as pessoas que tudo é possível quando temos fé e acreditamos em Deus. 

Seu trabalho mais recentemente, foi a participação na novela "Morde e Assopra", da Rede Globo de televisão. Ele esteve no ar na pele de Herculano Gadelha, o divertido escrivão da delegacia de Preciosa, cidade fictícia onde se passa a história da novela "Morde & Assopra".

Com autoria de Walcyr Carrasco e exibida pela Rede Globo, no horário das 19h, o ator aos poucos foi conquistando fãs de todas as idades com o seu forte sotaque paraibano e algumas das situações mais hilariantes do folhetim, onde ele retratava com exatidão os desmandos da situação dominante nos Poderes Executivo e Legislativo do Brasil. Além de parte do Judiciário, onde seu personagem gabava-se de ter as 'costas quentes' por ter sido "nomeado" por um político com poder em Brasília.

Para um homem que já foi ex-menino de orfanato, deixado pela Mãe, tendo passado por situações tristes, deixando marcas que foram apagadas com o tempo, hoje, suas conquistas são diárias, de sucesso e realizações.

Aos 45 anos de idade, casado com Adriana Alves de Lima, pai de três filhos, de família evangélica, junto com a esposa, fundou há 10 anos, a Instituição Missão Adriana de Jesus, localizada na Comunidade Cidade Verde de Mangabeira, em João Pessoa - PB.
A Instituição se mantém com os shows beneficentes do ator e humorista Marcio Tadeu e de doações voluntárias. Em breve lançará o seu site com novidades e tudo sobre a vida do artista que saiu do orfanato para o estrelato!

O paraibano, enfim, pode ser definido em um único termo. Versatilidade. Esta é a palavra que melhor define o ator Márcio Tadeu de Lima, e em seu show de humor "É PRA RIR OU PRA CHORAR?" não é diferente.

E, o Menino pobre criado em orfanato, que conquistou Tom Cavalcante e o Brasil, agora esta prestes a conquistar o público mossoroense. O espetáculo de humor 'É Pra Rir ou Pra Chorar' estará em cartaz no Teatro Dix-Huit Rosado, no dia 14 de abril de 2012, às 21:00h.

No show, Marcio interpreta vários personagens cômicos e com piadas sem uso de palavrões, stand-up, imitações, piadas e, ao final, um musical de tirar o fôlego. Tudo isso faz desse show o mais diversificado do gênero humorístico. 

Marcio Tadeu apresentará os seus personagens pelo palco do teatro Dix-Huit Rosado, incorporando a Freira, Bidôda, Bebum, Goreth do Tiribi Thwo, Bastião Tapado, Baby Gordurinha, entre outros. "Um show para a família inteira", resume o próprio Marcio Tadeu.

Tirinête e Alfa & Ômega Publicidade traz a Mossoró mais um show de humor

Para a alegria dos mossoroenses mais um show na cidade. E, como atração principal, o "riso", mas muito riso mesmo com o comediante Marcio Tadeu. "É pra rir ou pra chorar" está confirmado e, é o próximo espetáculo que irá passar pelos palcos do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado numa promoção da Tirinête Artes e Eventos e Alfa & Omega Publicidade. 

"Nosso objetivo é de trazer para Mossoró um show que socializa várias classes sociais, atingindo jovens e adultos, sem distinção de gênero. Um verdadeiro show de humor, autêntico, que não se utiliza de palavrões ou apelações sexuais para alegrar suas plateias", disse um dos organizadores do evento, Christian Sidarta da Alfa & Omega Publicidade.

De acordo com Christian, da Alfa & Omega Publicidade, o espetáculo é para toda a família. "Nos preocupamos com um espetáculo que a família inteira possa estar junta assistindo e rindo muito. É um show sem censura para todas as idades."
Segundo Américo Oliveira da Tirinêne Artes e Eventos, o evento tende a ser bem prestigiado pelo público mossoroense já que se trata de um humorista como Márcio Tadeu .

"Essa é uma ótima oportunidade do mossoroense sair de casa e assistir a um excelente espetáculo. Márcio Tadeu é um grande ator e comediante. Quem for não vai se arrepender. É pra rir ou pra chorar, é um bom show. E, sem dúvida o público vai rir muito, até chorar."

Para os organizadores será uma noite de muitas gargalhadas com o espiritualista Bundadailamb, a Irmã Consuêlo, o bêbado Bidôda, o inocente Bastião Tapado, entre outros personagens que fazem parte do repertório de Márcio Tadeu. 

"O público vai se surpreender a cada momento. O espetáculo conta com intervenções de músicas ao vivo, dança, interação com a plateia e paródias, tudo mesclado com stand up comedy", informaram.

O show de humor "É PRA RIR OU PRA CHORAR?" conta ainda com participações especiais das atrizes Michelli Vasconcelos e Poliana Lacerda e do músico Oliver Bastos.

TIRINÊTE

A Tirinêt Artes e Eventos gerencia produções no ramo artístico, desenvolvendo atividade de Produção e gerenciamento artístico nas áreas de música e teatro. Ainda, conta com um elenco de atores profissionais e músicos capacitados a desenvolver seu projeto, seja empresariado ou pessoa física. Com o objetivo de atuar e fomentar pesquisa no campo da atividade teatral vem desenvolvendo trabalhos na área ligada a crianças e adolescentes, tendo atuado ativamente nas cidades de Upanema, São Rafael e Mossoró, desenvolvendo oficinas de formação e inclusão Social, firmando parcerias com prefeituras e associações, possibilitando o desenvolvimento social e cultural através da arte educação. Ela é gerenciada pelo ator e diretor teatral Américo Oliveira.

Alfa e Ômega

Nasceu em Março de 2008 e é genuinamente mossoroense. Fundamentada em valores como espiritualidade - percebido já a partir do seu nome! -, criatividade e inovação, transparência e ética, encampou a missão de criar soluções comunicativas inteligentes e renovadas, trabalhando no sentido de utilizar a simplicidade do novo como ferramenta para um serviço de alta qualidade e eficácia. Em 2012, além de "É pra rir ou pra chorar" outros espetáculos devem ser apresentado pela Alfa e Omega.


Publicado no Dia 04/04/2012 / Jornal : Correio da Tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noticias do cangaço!!!

Jerzy Grotowski - e o ator performer. O Ator para Grotowski